Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Resumo da posição:
- Localização: Nestlé Business Services – NBS Ribeirão Preto
- Área/Stream: IMS - Integrated Marketing Services
- Reporte: Coordenação de Customer Engagement Services
- Turno: Segunda a sábado das 08:00 às 16h20
- Modalidade: Híbrido ou Teletrabalho
- Existe candidato Mapeado? Não
- Propósito da posição:
- As pessoas da área de atendimento em Customer Engagement Services é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com as regras de negócio, previamente estabelecidas com os processos e diretrizes operacionais. O atendimento é prestado através de múltiplos canais como e-mail, chat, redes sociais e telefone, tratando-se de diferentes níveis de contato e complexidade, desde pedidos de informação a reclamações. Ao profissional cabe analisar caso a caso e dar o melhor atendimento ao consumidor.
- Um dia na vida de...
- • Realizar o atendimento dos canais necessários (telefone, e-mail, Chat, Whatsapp) considerando prazos, kpis e procedimentos alinhados;
- • Analisar os problemas e propor soluções operacionais;
- • Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;
- • Assegurar um serviço de qualidade e a satisfação do consumidor de acordo com as necessidades e em todos os canais de atendimento (telefone, e-mail, Chat, Whatsapp);
- • Contato ativo para informar a resposta da análise de produtos (formulados pelas fábricas) e casos mais críticos ou delicados
- • Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;
- • Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada.
- O que vai contribuir para seu sucesso?• Necessário ensino médio completo. Graduação cursando ou concluída em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda é um diferencial;
- • Conhecimento das rotinas e processos da jornada e da experiência do consumidor serão considerados diferencial/
- • Conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Magento (Ferramenta de Ecommerce) / SAP serão considerados diferencial;
- • Conhecimento em Inglês e Espanhol serão considerados diferencial.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Fala:
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Física:
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Mental:
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Visual:
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Psicossocial:
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Reabilitados:
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Intelectual:
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TEA - Transtornos do espectro autista:
- Vaga híbrida ou 100% remota. Equipamentos fornecidos pela companhia.
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga