Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Atendimento - Afirmativa Pessoas Com Deficiência em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Resumo da posição:
  8. Localização: Nestlé Business Services – NBS Ribeirão Preto
  9. Área/Stream: IMS - Integrated Marketing Services
  10. Reporte: Coordenação de Customer Engagement Services
  11. Turno: Segunda a sábado das 08:00 às 16h20
  12. Modalidade: Híbrido ou Teletrabalho
  13. Existe candidato Mapeado? Não
  14. Propósito da posição:
  15. As pessoas da área de atendimento em Customer Engagement Services é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com as regras de negócio, previamente estabelecidas com os processos e diretrizes operacionais. O atendimento é prestado através de múltiplos canais como e-mail, chat, redes sociais e telefone, tratando-se de diferentes níveis de contato e complexidade, desde pedidos de informação a reclamações. Ao profissional cabe analisar caso a caso e dar o melhor atendimento ao consumidor.
  16. Um dia na vida de...
  17. • Realizar o atendimento dos canais necessários (telefone, e-mail, Chat, Whatsapp) considerando prazos, kpis e procedimentos alinhados;
  18. • Analisar os problemas e propor soluções operacionais;
  19. • Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;
  20. • Assegurar um serviço de qualidade e a satisfação do consumidor de acordo com as necessidades e em todos os canais de atendimento (telefone, e-mail, Chat, Whatsapp);
  21. • Contato ativo para informar a resposta da análise de produtos (formulados pelas fábricas) e casos mais críticos ou delicados
  22. • Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;
  23. • Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada.
  24. O que vai contribuir para seu sucesso?• Necessário ensino médio completo. Graduação cursando ou concluída em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda é um diferencial;
  25. • Conhecimento das rotinas e processos da jornada e da experiência do consumidor serão considerados diferencial/
  26. • Conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Magento (Ferramenta de Ecommerce) / SAP serão considerados diferencial;
  27. • Conhecimento em Inglês e Espanhol serão considerados diferencial.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva:
  2. Fala:
  3. Física:
  4. Mental:
  5. Visual:
  6. Psicossocial:
  7. Reabilitados:
  8. Intelectual:
  9. TEA - Transtornos do espectro autista:
  10. Vaga híbrida ou 100% remota. Equipamentos fornecidos pela companhia.

13 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Atendimento - Afirmativa Pessoas Com Deficiência
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Ribeirão Preto, SP
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