Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ATIVIDADES:
- Um profissional de frotas atua com o gerenciamento e operação de veículos de uma empresa, focando na otimização da eficiência e redução de custos por meio de análise de dados. Suas funções incluem monitorar o desempenho da frota, como consumo de combustível e quilometragem, planejar rotas eficientes, coordenar manutenções, e gerenciar a documentação e conformidade legal dos veículos. Também é responsável por análises para melhorias e no relacionamento com a equipe de motoristas.
- Análise de dados:Monitora e analisa dados de quilometragem, consumo de combustível, desempenho dos veículos e custos operacionais para identificar gargalos e oportunidades de melhoria.
- Planejamento e otimização:Desenvolve e planeja rotas eficientes para reduzir tempo e desperdício, além de otimizar a utilização da frota.
- Gestão de manutenção:Agenda e coordena manutenções preventivas e corretivas para garantir a disponibilidade dos veículos.
- Controle de custos:Acompanha e controla gastos com combustível, manutenção e outros insumos para a frota.
- Gestão documental:Cuida da documentação, como seguros, licenciamentos e multas, garantindo que tudo esteja em conformidade.
- Conformidade e segurança:Assegura que a frota e os motoristas cumpram as normas de trânsito e segurança.
- Relacionamento com a equipe:Atua como ponte entre motoristas e a gestão, sendo responsável por comunicar diretrizes, motivar a equipe e garantir o engajamento.
- REQUISITOS:
- Ensino Médio completo
- Desejável formação técnica ou superior cursando em Logísica ou áreas administrativas
- Conhecimento de logística e/ou gestão de frotas.
- Desejável conhecimento do mercado de frotas e novidades do setor
- Capacidade analítica e de organização
- Habilidades de comunicação e relacionamento
- A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
- Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
- Sobre a JLL
- Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 103.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. assistência odontológica
- -. gympass.
- -. vale refeição ou alimentação
- -. cesta básica
- -. seguro de vida
- -. programa de saúde e bem estar
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Capacidade analítica e de organização, Habilidades de comunicação e relacionamento
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Física:
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo, Nanismo
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
26 Candidatos se inscreveram a esta vaga