Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Multinacional do segmento químico em parceria com a Gi Group contrata:
- Cargo: Analista Digital Marketing Vendas
- Requisitos:
- Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Administração de empresas e correlatas;
- Vivência em Ecommerce e cadastro de produtos;
- Conhecimento em Excel e Power Point avançados;
- Código de Defesa do Consumidor;
- Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento em funil de conversão, plataforma Vtex, meios de pagamento (PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, Cielo, Stone), CRM, Trello, Salesforce, Jira.
- Vivência em varejo online, operação ou fulfillment.
- Atividades:
- Auxiliar os revendedores em suas demandas operacionais e dúvidas;
- avaliar e acompanhar o desempenho dos lojistas relação ao nível de serviço perante o consumidor final, garantir o correto funcionamento e atualização de todas suas informações de vendas (estoque, preço, logística/frete, lojas, etc).
- Cuidar do processo e execução do processo de ativação de novos parceiros na loja online (cadastros) e manutenção cadastral no site institucional.
- SAC: zelar pelos processos de atendimento de consumidores e parceiros junto ao SAC da CIA, recuperação de pedidos, gestão da ferramenta de reviews e propor melhorias de processos.
- Compromissos financeiros: auxiliar no pagamento de parceiros e fornecedores (reembolsos), assim como auxiliar na conciliação financeiras de casos de estorno, cancelamento e devoluções para correta gestão de resultados do canal de vendas.
- Meio de Pagamento: responsável por garantir o correto funcionamento os meios de pagamentos e zelar pelos processos que envolvem esta operação (com a plataforma de e-commerce e junto aos adquirentes); acompanhar a performance e uso dos meios de pagamento para identificar oportunidades; mapear novos meios de pagamento no mercado e a viabilidade de implementação de acordo com a realidade da loja online da CIA.
- Políticas: zelar pela adequação e atualização das políticas de uso, privacidade, LGPD, troca e devoluções da loja online.
- Manutenção: apoiar na correta exibição de informação sobre produtos, cores, ofertas e marca, etc. nas plataformas (site e loja); acompanhar novas solicitações de atualização de cadastro de produto e lojas destas plataformas.
- Performance: Acompanhar os indicadores de performance do canal dentro do funil de conversão (visitas, taxa de conversão, faturamento, pedidos), do SAC (número de reclamações e temas, devoluções, cancelamentos, recuperação de pedidos), e de pagamentos (como comportamento e recorrência de uso de cartão, boleto, pix, taxa de faturamento) para propor melhorias a partir da análise destes dados.
- Concorrência e mercado: acompanhar movimentos da concorrência, outros players da indústria e do varejo; buscar referências positivas de mercado para sugestão de melhorias de usabilidade e operação.
- Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
- Regime de contratação: Temporário
- Local de trabalho: Morumbi/SP
- Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 17:30 – Formato Híbrido
- Remuneração e benefícios: Compatível com mercado, vale transporte, vale alimentação, restaurante no local e assistência médica
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Vale alimentação
- -. Refeitório no local
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
VTEX
-
Microsoft Excel
-
Funil de Vendas
-
Ecommerce
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