Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Várzea Paulista, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atividades do dia a dia:
- • Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;
- • Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de atendimento;
- • Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;
- • Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma solução completa e satisfatória;
- • Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;
- • Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;
- • Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;
- • Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;
- • Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos.
- Requisitos:
- • Superior completo ou em andamento em TI ou áreas correlatas;
- • Conhecimentos de redes;
- • Conhecimento em ITIL
- • Familiaridade com práticas de ITIL, especialmente nas áreas de Gerenciamento de Incidentes, Requisições e Problemas.
- • Conhecimento ferramentas de gestão de tickets como Qualitor, Service Now, JIRA, Zabbix ou similares.
- • Conhecimentos em Infraestrutura de TI.
- • Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga