Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Local: Brasília- DF
- Conhecimentos necessários:
- Microsoft Windows;
- Linux;
- Software de correio eletrônico (Outlook, Zimbra);
- Software de automação de escritório,
- Suítes de escritório (MS Office, Microsoft 365,LibreOffice);
- Navegadores Web;
- Rede local de computadores e protocolos conhecimentos básicos;
- Ferramentas de monitoramento (Zabbix ou outras);
- Manipulação de ferramentas de ITSM;
- ITIL v3 ou superior (Desejável);
- Instalação de softwares e drivers de sistemas operacionais na forma de “pacotes”;
- Configuração básica de protocolos TCP/IP;
- Montagem de cabeamento UTP CAT-6 padrão 568-A;
- Montagem e configuração de hardware de micro computadores;
- Configuração de BDE Oracle;
- Detecção de problemas básicos em componentes de hardware e software, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, teclados, mouses etc.;
- Domínio de atividades de instalação e configuração de plug-in e dispositivos para assinatura digital.
- Requisitos obrigatórios:
- Conhecimento básico de Informática, conhecimentos básicos específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável certificação Itil V3 Foundation, MCP e LPI1. Desejável ITIL Foundation.
- Para Banco de Dados Banco de Dados; Conhecimento em banco de dados OLTP; Conhecimento em procedimentos SQL e Package.
- Benefícios:
- -. Plano de Saude
- -. Plano odontologico
- -. VR
- -. VA
- -. VT
- -. Gympass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
SQL
-
Excel
-
Banco de dados
-
MCP e LPI1
-
Itil V3
-
Redes
-
Sistemas operacionais
-
Software
-
Hardware
-
TI
-
Suporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga