Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vagas para:
- Candidatos próximo as regiões = (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ)
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, v
- alorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa. ?????????????
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- O que buscamos?
- Uma pessoa organizada e solícita. Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
- Candidatos próximo a região.
- Como será o seu dia a dia
- Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
- Conhecimento em:
- Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
- Aplicativos, Hardware, impressoras etc.
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView)
- Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.
- Habilidades:
- Trabalho em equipe;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
- Comprometimento
- Serão diferenciais
- Conhecimento ITSM Service Now, utilização
- Conhecimento em PDV, instalação
- Vivência em ambientes Comercial/Atacadista
- Horário de Atuação
- Modelo de trabalho: 100% presencial (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ)
- Horário de trabalho: segunda a sábado.
- segunda a sexta: das 07:00 às 15:00.
- Aos sábados: das 07:00 às 12:00.
- Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
- Candidatos próximo as regiões = (MESQUITA, DUQUE DE CAXIAS E GUADALUPE, Rio de Janeiro-RJ)
- Benefícios:
- Plano de Saúde AMIL
- Plano Odontológico AMIL
- Vale: VR ou VA SODEXO (optar entre um ou outro)
- Seguro de Vida Vale transporte
- Convênio farmácia Gympass
- Convênio SESC
- Auxílio Creche - de acordo com o Sindidato
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Experiência em varejo, PDV, Conhecer Vtex é diferencial
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga