Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição
- Suporte técnico 2° nível (presencial - clientes externos).
- Manutenção, instalação e troca de PDVs: monitor, gaveta de caixa, CPU, teclado e impressora de cupom fiscal.
- Sistema operacional Linux e DOS.
- Requisitos
- Desejável conhecimento em PDV (ponto de venda);
- Desejável conhecimento em microinformatica (instalação de softwares, ingressar máquina no domínio, formatação de equipamantos, criação de imagens, manutenção de equipamentos.
- Desejável conhecimento em impressora zebra.
- Desejável conhecimento básico em Switch e servidor.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga