Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- • Analisar o processo de produção, importação, vendas e logística.
- • Analisar a prioridades de importação, manufatura e previsão de disponibilidade de produtos.
- • Analisa os produtos que fazem e farão parte da mala dos representantes comerciais.
- • Definir, classificar, orientar e identificar quais itens pertencem a uma classe de coleção e estilo por marca.
- • Desenvolver materiais de divulgação de acordo com a comunicação de cada marca, junto à Comunicação Visual.
- • Analisar do custo de venda dos produtos com base no posicionamento de marca, concorrência e custo de produto.
- • Analisar curva de venda e performance para reposicionar e reprecificar os produtos constantemente.
- • Reclassificar itens para o melhor perfil de classificação de saída de estoque e vendas e realimentação do sistema.
- • Analisar comportamento pertinente a cada marca, relacionando design, cor, grafismos e tema ao público alvo específico.
- • Analisar o uso do guide encaminhado pelas marcas licenciadas .
- • Registrar dados e opiniões sobre os produtos, afim de identificar qualquer problema ou inadequação
- • Gerar relatórios para diretoria sobre a disponibilidade e desempenho dos itens para venda e programações.
- • Acompanhar e manter contato com fornecedores no Brasil, Itália e China sobre o processo de produção.
- • Pesquisar, Selecionar, Interpretar e Publicar reports e matérias relacionadas a tendências de consumo.
- • Criar e cadastrar códigos referenciais para os produtos, de acordo com uso ou tema de coleção.
- • Confeccionar e atualizar materiais de tendência a cada coleção com os novos itens, materiais e tecnologias.
- Requisitos:
- Formação Superior Completa nos Cursos: Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Administração em Marketing, Administração ênfase em Propaganda, Administração ou Comunicação;
- Vivência em marketing de produtos e análise de mercado;
- Visão estratégica e analítica;
- Habilidades de comunicação para colaborar efetivamente com várias equipes.
- Conhecimento específico: Excel avançado, Inglês intermediário. Diferencial: SQL
- Local de Trabalho: Pinheiros (próx. Metrô Faria Lima)
- Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 (100% presencial)
- Regime de Contratação: CLT
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. VR
- -. Assistência médica
- -. Convênio Farmácia
- -. Desconto e Bonificação em Produtos
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Resolução de Problemas
-
Visão de Negócios
-
Curiosidade
-
Atitude Positiva
-
Comunicação
-
Leitura de Cenários
-
Excel Avançado
-
Conhecimento em SQL
-
Inovação
-
Senso de Urgência
-
Raciocínio Lógico
-
Visão macro
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga