Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Produto E Mercado em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. • Analisar o processo de produção, importação, vendas e logística.
  9. • Analisar a prioridades de importação, manufatura e previsão de disponibilidade de produtos.
  10. • Analisa os produtos que fazem e farão parte da mala dos representantes comerciais.
  11. • Definir, classificar, orientar e identificar quais itens pertencem a uma classe de coleção e estilo por marca.
  12. • Desenvolver materiais de divulgação de acordo com a comunicação de cada marca, junto à Comunicação Visual.
  13. • Analisar do custo de venda dos produtos com base no posicionamento de marca, concorrência e custo de produto.
  14. • Analisar curva de venda e performance para reposicionar e reprecificar os produtos constantemente.
  15. • Reclassificar itens para o melhor perfil de classificação de saída de estoque e vendas e realimentação do sistema.
  16. • Analisar comportamento pertinente a cada marca, relacionando design, cor, grafismos e tema ao público alvo específico.
  17. • Analisar o uso do guide encaminhado pelas marcas licenciadas .
  18. • Registrar dados e opiniões sobre os produtos, afim de identificar qualquer problema ou inadequação
  19. • Gerar relatórios para diretoria sobre a disponibilidade e desempenho dos itens para venda e programações.
  20. • Acompanhar e manter contato com fornecedores no Brasil, Itália e China sobre o processo de produção.
  21. • Pesquisar, Selecionar, Interpretar e Publicar reports e matérias relacionadas a tendências de consumo.
  22. • Criar e cadastrar códigos referenciais para os produtos, de acordo com uso ou tema de coleção.
  23. • Confeccionar e atualizar materiais de tendência a cada coleção com os novos itens, materiais e tecnologias.
  24. Requisitos:
  25. Formação Superior Completa nos Cursos: Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Administração em Marketing, Administração ênfase em Propaganda, Administração ou Comunicação;
  26. Vivência em marketing de produtos e análise de mercado;
  27. Visão estratégica e analítica;
  28. Habilidades de comunicação para colaborar efetivamente com várias equipes.
  29. Conhecimento específico: Excel avançado, Inglês intermediário. Diferencial: SQL
  30. Local de Trabalho: Pinheiros (próx. Metrô Faria Lima)
  31. Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 (100% presencial)
  32. Regime de Contratação: CLT
  33. Benefícios:
  34. -. Assistência odontológica
  35. -. VR
  36. -. Assistência médica
  37. -. Convênio Farmácia
  38. -. Desconto e Bonificação em Produtos
  39. -. VT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Resolução de Problemas
  • Visão de Negócios
  • Curiosidade
  • Atitude Positiva
  • Comunicação
  • Leitura de Cenários
  • Excel Avançado
  • Conhecimento em SQL
  • Inovação
  • Senso de Urgência
  • Raciocínio Lógico
  • Visão macro

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Produto E Mercado
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga