Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- * Conhecimento/elaboração de forecast e dimensionamento
- * Monitorar e analisar performance operacional (NS, AB, TMA, Ocupação, etc).
- * Emitir relatórios, alertas e diários de bordo operacionais.
- * Executar ações de contingência e interagir com áreas como TI, operação e cliente.
- * Participar de reuniões de governança, representando o núcleo de planejamento.
- * Ensino superior completo ou em andamento.
- * Conhecimento em ferramentas de WFM, dashboards operacionais e indicadores de call center.
- * Raciocínio analítico, agilidade para tomada de decisão e bom relacionamento interpessoal.
- * Vivência prévia com planejamento estratégico ou CMS será diferencial.
- * Excel intermediário/avançado.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga