Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Noturno
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Sistemas Operacionais: Windows Server e Linux;
- Redes e Protocolos: TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP/HTTPS, VPN e firewall básico;
- Monitoramento: Zabbix, Grafana, Dynatrace
- ITIL Foundation: Conhecimento em gestão de incidentes, problemas e mudanças;
- Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas
- Diferencial:
- Virtualização e Cloud: VMware, Hyper-V, Azure, AWS ou GCP
- Automação e Scripts: PowerShell, Bash ou Python
- Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial (Vila Nova Conceição – SP);
- Escala 12x36 – período noturno (18h às 06h) - Inclui sábados e domingos
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga