Salário
R$ 2.500,00 a R$ 2.700,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Alagoinhas, BA
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Analista Field Service N2 – Prestador de Serviços*
- Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
- Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Determinado - 12 meses com possibilidade de prorrogação;
- Local: Alagoinha - Bahia
- Responsabilidades e Atribuições:
- Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento.
- Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI.
- Avaliar chamados recebidos, reclassificar quando necessário e assumir proativamente aqueles de sua responsabilidade.
- Conhecer e aplicar o catálogo de serviços ATHENA, apoiando os usuários em dúvidas.
- Utilizar textos padrão nas alterações de status de chamados (conforme política).
- Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de envolver o usuário final.
- Redirecionar chamados de atendimento presencial para os grupos solucionadores corretos, quando aplicável.
- Cobrar fornecedores externos em casos de risco de violação de SLA.
- Encerrar chamados somente após a resolução e validação do usuário final.
- Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior).
- Prestar suporte técnico e operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior.
- Executar permissionamentos de pastas de rede conforme perfil de acesso.
- Suporte ao Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote).
- Instalar e atualizar softwares e aplicações padrão de uso comum.
- Realizar montagem, manutenção e configuração de computadores.
- Instalar periféricos e acessórios em estações de trabalho.
- Qualificações e Requisitos necessários:
- Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior.
- Pacote Office 365 (nível avançado em Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote).
- Montagem e manutenção de computadores.
- Instalação e atualização de softwares/aplicativos.
- Suporte a redes locais e permissionamentos.
- Atendimento remoto e presencial a usuários de TI.
- Registro e acompanhamento de chamados em ferramentas de ITSM (ex.: OTRS, Remedy, ServiceNow).
- Capacidade de comunicação clara e objetiva, com foco em experiência do usuário.
- Requisitos desejáveis:
- Certificação ITIL v3 ou superior (diferencial).
- Experiência prévia em ambiente hospitalar e corporativo.
- Vivência em processos de atendimento VIP (diretoria/alta gestão).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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