Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Marketing Digital em SP

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Botucatu, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Cargo: Analista de Marketing Digital
  8. Jornada de trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta com 1:12h de almoço
  9. Local de trabalho: Botucatu/SP
  10. Benefícios:
  11. Vale alimentação de 408,00
  12. Vale refeição de 32,00/dia
  13. Vale transporte
  14. Unimed sem desconto para o colaborador
  15. Assistência odontológica com desconto de 39,91
  16. Seguro de vida
  17. Day off
  18. Competências:
  19. Formação: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlacionadas
  20. Conhecimentos necessários: Meta Ads, Google Ads, KPIs de tráfego, Excel avançado ou Power BI
  21. Conhecimentos desejados: RD Station, SEO, WordPress, GA4, ferramentas de CRM, TikTok Ads
  22. Experiência com marketing imobiliário será considerado um diferencial
  23. Atividades:
  24. Implantação e gestão dos canais digitais da marca e produtos: tais como sites, blog, redes sociais, Google Meu Negócio ou outros canais digitais;
  25. Conteúdo, criativos e copys: organização de pautas e editorias para redes sociais, blog, mídias, e-mail marketing e assessoria de imprensa. Intermediando a aprovação dos conteúdos entre agências e integrantes do marketing e comercial, sempre que necessário;
  26. SEO, LGPD ou outras melhorias: responsável por identificar e viabilizar ações necessárias para as melhores práticas de funcionamento dos canais digitais;
  27. Monitoramento e SAC: define processos, orienta e faz gestão dos fornecedores contratados para monitorar e responder os usuários que interagem com a marca nos meios digitais;
  28. Performance: responsável, junto com a agência, pelas estratégias de segmentações, público, otimizações, taxonomia, integrações, plano de mídia para topo, meio e fundo de funil;
  29. Integrações e acompanhamento dos cadastros no funil pré-vendas do CRM;
  30. Comportamento e tendências: análise de pesquisas, mapa mental, mapa de calor, tendências, benchmarkings ou outras referências que contribuam com o embasamento das estratégias digitais;
  31. Gestão do orçamento de mídias on-line e contratos com fornecedores;
  32. Régua de relacionamento com o lead, com foco nos processos e estratégias que envolvam o RD Station;
  33. Elaboração, acompanhamento e apresentação de relatórios dos indicadores e metas do marketing digital.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

14 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Marketing Digital
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Botucatu, SP
  1. Imprimir vaga