Salário
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Botucatu, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo: Analista de Marketing Digital
- Jornada de trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta com 1:12h de almoço
- Local de trabalho: Botucatu/SP
- Benefícios:
- Vale alimentação de 408,00
- Vale refeição de 32,00/dia
- Vale transporte
- Unimed sem desconto para o colaborador
- Assistência odontológica com desconto de 39,91
- Seguro de vida
- Day off
- Competências:
- Formação: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlacionadas
- Conhecimentos necessários: Meta Ads, Google Ads, KPIs de tráfego, Excel avançado ou Power BI
- Conhecimentos desejados: RD Station, SEO, WordPress, GA4, ferramentas de CRM, TikTok Ads
- Experiência com marketing imobiliário será considerado um diferencial
- Atividades:
- Implantação e gestão dos canais digitais da marca e produtos: tais como sites, blog, redes sociais, Google Meu Negócio ou outros canais digitais;
- Conteúdo, criativos e copys: organização de pautas e editorias para redes sociais, blog, mídias, e-mail marketing e assessoria de imprensa. Intermediando a aprovação dos conteúdos entre agências e integrantes do marketing e comercial, sempre que necessário;
- SEO, LGPD ou outras melhorias: responsável por identificar e viabilizar ações necessárias para as melhores práticas de funcionamento dos canais digitais;
- Monitoramento e SAC: define processos, orienta e faz gestão dos fornecedores contratados para monitorar e responder os usuários que interagem com a marca nos meios digitais;
- Performance: responsável, junto com a agência, pelas estratégias de segmentações, público, otimizações, taxonomia, integrações, plano de mídia para topo, meio e fundo de funil;
- Integrações e acompanhamento dos cadastros no funil pré-vendas do CRM;
- Comportamento e tendências: análise de pesquisas, mapa mental, mapa de calor, tendências, benchmarkings ou outras referências que contribuam com o embasamento das estratégias digitais;
- Gestão do orçamento de mídias on-line e contratos com fornecedores;
- Régua de relacionamento com o lead, com foco nos processos e estratégias que envolvam o RD Station;
- Elaboração, acompanhamento e apresentação de relatórios dos indicadores e metas do marketing digital.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
14 Candidatos se inscreveram a esta vaga