Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success Jr - Cs em SP

Salário

  1. R$ 4.320,00 (Bruto mensal)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Responsabilidades
  8. Tratamento de ocorrências (Tickets), oriundo dos canais de atendimento (Site, App, Fale Conosco, Redes Sociais).
  9. Atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas quanto a utilização dos produtos e serviços.
  10. Contato ativo com o cliente para diagnóstico e esclarecimento de dúvidas.
  11. Realização de follow up com as áreas envolvidas e parceiros.
  12. Participação em reuniões envolvendo os times de tecnologia, finanças e operações.
  13. Suporte aos colaboradores da rede de estacionamentos.
  14. Elaborar apresentações de resultados em Power Point, miro, slack ou similares.
  15. Analisar indicadores operacionais e estratégicos (OKRs e KPIs), propondo melhorias nas jornadas digitais.
  16. Analisar resultados de iniciativas e gerar PMO.
  17. Participar da construção de customer experience afim de criar a jornada ideal para o cliente.
  18. Contribuir com dados/ insights/ estudos para a visão estratégica de atendimento digital.
  19. Conhecimento em mapeamento de processos com indicação de melhorias.
  20. Qualificações e Requisitos
  21. Graduação: Completa
  22. Experiência prévia em rotinas de BackOffice
  23. Foco em experiência do Cliente
  24. Metodologia Ágil
  25. Indispensável: alta capacidade analítica, uso de dados e bases;
  26. Indispensável: Ferramentas de BackOffice como Movidesk, Zendesk, Salesforce ou similares.
  27. Protagonismo e capacidade de liderar agendas de experimentação e simplificação de processos.
  28. Perfil Comportamental:
  29. Hands on
  30. Sede de aprendizado e vontade de fazer acontecer;
  31. Trabalho em equipe
  32. Olhar crítico
  33. Proatividade
  34. Paixão pelo Cliente
  35. Benefícios:
  36. Formato de contratação: CLT ou PJ
  37. Salário Fixo
  38. Vale alimentação
  39. Vale transporte
  40. Bolsa de estudos para graduação, pós ou línguas
  41. Assistência Odontológica
  42. Parceira com Farmácia para desconto em folha
  43. Plataforma de qualificação
  44. Clima leve e descontraído
  45. Trabalho Hibrido

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success Jr - Cs
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.320,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga