Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success em ES

Salário

R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem boa comunicação, perfil dinâmico e gosta de ambientes desafiadores? Esta vaga pode ser para você!
  8. Sobre a Oportunidade
  9. Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Success (CS) que será peça-chave na jornada de atendimento dos nossos clientes. Essa pessoa atuará como elo entre o time técnico e os clientes, garantindo a excelência no atendimento e a fluidez nos processos.
  10. Trata-se de uma empresa contábil em forte expansão nacional, que atua com grandes clientes e adota uma abordagem de contabilidade humanizada, focada em relacionamento e proximidade com o cliente. O ambiente é dinâmico, colaborativo e em constante evolução.
  11. Principais Responsabilidades
  12. Gerenciar a jornada de atendimento ao cliente;
  13. Monitorar prazos e tarefas via WhatsApp e ligações;
  14. Fazer a interlocução entre clientes e o time interno;
  15. Executar atividades administrativas e apoiar no uso do CRM (RD Station);
  16. Realizar onboarding de novos clientes e acompanhar feedbacks;
  17. Garantir cumprimento de SLA de atendimento e suporte.
  18. Requisitos
  19. Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis (ou áreas afins);
  20. Experiência de 1 a 2 anos em atendimento, preferencialmente com vivência em escritório contábil ou áreas de CS, qualidade ou auditoria interna;
  21. Boa comunicação escrita e verbal;
  22. Perfil proativo, com agilidade cognitiva e foco em resolução;
  23. Conhecimento intermediário ou avançado em pacote Office;
  24. Diferencial: vivência com sistema Domínio.
  25. Contratação e Benefícios
  26. Regime: CLT ou PJ (a combinar);
  27. Faixa salarial: R$ 3.000 a R$ 3.500;
  28. Benefícios: Vale-alimentação e Vale-transporte (média de R$ 640), Plano de Saúde e Odontológico (100% custeado após experiência), Seguro de Vida;
  29. Carga horária: Segunda a quinta das 8h às 18h, sexta das 8h às 17h;
  30. Benefícios:
  31. -. Plano odontológico
  32. -. Seguro de Vida
  33. -. Vale Alimentação
  34. -. Plano de saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

13 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga