Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
- A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Customer Service Jr com as seguintes atividades:
- Descrição das atividades: Este profissional deverá ter um perfil resiliente, mindset ágil, focado em melhoria continua, inovador e empreendedor. Será responsável por representar os clientes frente as áreas internas e parceiros, garantindo o bom atendimento, a entrega no lead time acordado, trabalhando na resolução de duvidas, reclamações, devoluções, etc.
- Além disso, deverá manter forte relação com os clientes, buscando sempre a melhoria continua dos processos e atividades, colocando o cliente sempre no centro das soluções. Este profissional também auxiliará nos processos e atividades relacionados a suppply chain.
- Requisitos: Ensino superior completo; Experiência com vendas de interface, Cartonagem X Clientes; Atendimento ao cliente.
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Vale refeição
- -. Programa de Participação de Resultados
- -. Assistência Odontológica
- -. Assistência Médica
- -. Auxilio Home Office
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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