Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service em SP

Salário

R$ 2.999,00 a R$ 3.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
  8. Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente (customer service). para uma empresa do segmento quimico.
  9. Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Júnior (Customer Service Analyst)
  10. Tipo de contrato: Temporário (Colaborador Randstad)
  11. Motivo da contratação: Projeto de Melhorias (Vaga aberta por conta de um projeto de melhorias internas).
  12. Tempo de contrato: Temporário de 90 dias, com possibilidade de prorrogação.
  13. Chance de efetivação e/ou internalização: Sim (Apenas se houver desligamento de algum colaborador da equipe).
  14. Benefícios: VR R$42,00 ( com desconto de R$28,00 ) + vt ( com desconto de 6%)
  15. Modalidade De trabalho: Híbrido
  16. Presencial: Segunda e Quarta-feira (Obrigatório) + 1 dia a combinar com a gestora (Rodízio).
  17. Horário de trabalho:
  18. Segunda a Quinta: 08:00 às 17:30
  19. Sexta-feira: 08:00 às 17:00
  20. Local de trabalho  Zona Sul, ao lado do Metrô Vila Olímpia
  21. Principais Atividades (Foco Customer Service e Faturamento):
  22. Realizar atendimento ao cliente.
  23. Garantir diariamente que o pedido seja faturado e entregue ao cliente dentro do prazo solicitado (OTIF).
  24. Análise de pedidos (preços, frete, condições de pagamento e estoque) e emissão dos pedidos de venda no Oracle.
  25. Abertura de ODM (Oportunidade de Melhoria) e acompanhamento de devolução/processos envolvidos na operação.
  26. Rastrear e acompanhar o pedido de venda e impulsionar áreas necessárias para o atendimento.
  27. Atividades de pós-venda, suporte à equipe comercial e interação com outras áreas.
  28. Atualização dos pedidos com relação a data de atendimento.
  29. KPIs de Acompanhamento (Para Monitoramento e Relatório): OTIF (On-Time, In-Full), NPS/CES/CSAT, Misload, ODM (Tempo de Abertura)
  30. Requisitos técnicos:
  31. Escolaridade: Faculdade/Cursando Tecnólogo 
  32. Experiência/Conhecimento: Experiência em sistemas ERP (Oracle, SAP, Microsiga/TOTVS).
  33. Excel: Necessário para tabular e preencher dados, com domínio em funcionalidades como PROCV/PROCX.
  34. Perfil comportamental:
  35. Boa Comunicação e Bom Relacionamento Interpessoal.
  36. Capacidade de adaptação a sistemas

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

42 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 2.999,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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