Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Service Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vinhedo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos Contratando! | É a sua Hora de fazer parte do nosso #DNAAscenty!
  8. Já imaginou fazer parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e bem-estar? Aqui na Ascenty estamos buscando um(a) Analista de Atendimento Service Desk para se juntar ao nosso time e fazer a diferença!
  9. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável curso profissionalizante na área de Telecomunicação, informática ou Eletrônica. Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação.
  10. Idioma: Desejável Inglês Avançado
  11. Local de Trabalho: Vinhedo - SP
  12. Horário de Trabalho: Administrativo - 15 hrs às 24 hrs
  13. Sigla: AN.SERV. DESK
  14. Principais Atividades:
  15. Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais;
  16. Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom ;
  17. Análise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes IP;
  18. Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração;
  19. Confecção de relatórios para clientes internos e externos.
  20. Experiência anterior:
  21. Conhecimento em estruturas de redes Telecom ( DWDM,MPLS);
  22. Conhecimento em estruturas e protocolos de redes de Internet ( BGP , DDoS);
  23. Experiência em atendimento e suporte ao cliente.
  24. Benefícios:
  25. -. Assistência odontológica
  26. -. Participação nos lucros
  27. -. Vale-alimentação
  28. -. Vale-refeição
  29. -. Vale-transporte
  30. -. Auxílio combustível
  31. -. Auxílio creche
  32. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)

7 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vinhedo, SP
  1. Imprimir vaga