Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento -Sac - Vaga Inclusiva Pcd em SP

Salário

R$ 1.518,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: Fixo R$1.518,00 + variável até R$250,00(mediante metas operacionais) * chegando a R$1768,00
  11. • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas nos finais de semana e 1 domingo do mês garantido.
  12. • Turnos Apenas tarde apartir das 14h00 saidas máximas as 23h20
  13. • Local de Trabalho: Concentrix BF4
  14. Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
  15. • Vaga Presencial
  16. • Treinamento Remunerado
  17. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  18. • Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha)
  19. (R$10,00 ao dia)
  20. • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  21. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  22. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  23. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  24. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  25. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  26. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  27. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
  28. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  29. O que você precisa para brilhar aqui:
  30. • Ensino médio completo.
  31. • Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial
  32. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  33. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como-gostaríamos de ser tratados!
  34. Nosso processo seletivo:
  35. • Inscrição
  36. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  37. • Entrevista
  38. • Fase final
  39. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga inclusiva para PCD.
  40. Benefícios:
  41. -. #Parceria com escolas de idiomas e universidades
  42. -. #vale transporte
  43. -. #Seguro de vida
  44. -. #Auxilio creche
  45. -. #Auxílio médico e odonto
  46. -. #Vale refeição ou alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • ResilIência e Empatia
  • Senso de dono
  • Boa Comunicação
  • Habilidade em tecnologia

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento -Sac - Vaga Inclusiva Pcd
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga