Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.
  8. Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?
  9. Principais responsabilidades:
  10. Acompanhar, orientar e executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente, realizando análises e gestão de relatórios, garantindo qualidade e veracidade das informações.
  11. Acompanhar e cobrar solução das ocorrências operacionais para fornecer retorno aos clientes.
  12. Analisar, resolver e responder aos clientes em caso de reclamações.
  13. Monitorar a performance de entrega dos clientes de sua carteira e validar informações sempre que demandado.
  14. Tratar cobranças adicionais de serviços, conforme necessidade ou demanda do operacional.
  15. Acompanhar a logística reversa e o posicionamento de entregas.
  16. Elaborar e enviar relatórios diários com notas, disponibilizando chave de acesso para fechamento mensal de faturamento.
  17. Inserir ocorrências no Portal do Cliente, autorizando ré-entregas e devoluções, e acompanhar cargas agendadas, coletas reversas e montagem de processos de Notas de Débito (indenizações).
  18. Analisar processos da área e propor melhorias para maximização de resultados.
  19. O que buscamos:
  20. Boa comunicação e fluência verbal.
  21. Gosto por lidar com pessoas e atendimento ao cliente.
  22. Resiliência, paciência e domínio emocional.
  23. Proatividade e capacidade de propor melhorias nos processos.
  24. Requisitos técnicos:
  25. Ensino superior em Logística, Administração ou Comunicação.
  26. Experiência mínima de 6 meses em atendimento.
  27. Conhecimento intermediário em Pacote Office.
  28. Diferenciais:
  29. Experiência prévia em transportes.
  30. Habilidade em lidar com clientes diversos e situações complexas.
  31. Capacidade de análise de indicadores e geração de relatórios.
  32. Benefícios:
  33. Plano de Saúde e Odontológico (coparticipativo)
  34. Vale Alimentação
  35. Cesta Básica
  36. Vale Transporte
  37. Seguro de Vida CCT
  38. Welhub
  39. Kit Bebê
  40. Kit Escolar
  41. Mais do que uma empresa de transportes, somos a Patrus.
  42. Venha construir sua carreira com a gente! ??

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

31 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Novo Hamburgo, RS
  1. Imprimir vaga