Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento em GO

Salário

R$ 3.294,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. ??? Principais Responsabilidades:
  9. - Planejar e programar os serviços conforme orçamento aprovado, avaliando a disponibilidade de técnicos, peças, ferramentas e recursos.
  10.  -Organizar logística de viagens, hospedagens e deslocamentos dos técnicos.
  11. -Emitir requisições e pedidos de materiais e serviços.
  12. - Elaborar e enviar boletins de medição e relatórios comparativos ao orçamento.
  13. -Enviar orçamentos aos clientes ou à equipe comercial para aprovação.
  14. - Monitorar retorno de peças substituídas (garantia ou REMAN) para liberação de faturamento.
  15. - Acompanhar os prazos de contratos de manutenção preventiva e garantir a execução nos períodos acordados.
  16. -Operar sistemas de atendimento e tecnologia para melhorar a experiência do cliente.
  17. - Priorizar atendimentos e garantir a alocação correta de recursos.
  18. - Emitir notas fiscais para envio/retorno de materiais a terceiros.
  19. -Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, site ou presencialmente.
  20. - Conferir serviços/materiais recebidos e validar conforme proposta.
  21. -Controlar entrada de NFs, conclusão de O.S. e pendências de faturamento.
  22. - Revisar demandas automáticas e internas, convertendo em O.S. com orçamentos adequados.
  23. - Esclarecer dúvidas dos clientes e manter comunicação ativa sobre prazos, orçamentos e andamento dos serviços.
  24. - Requisitos:
  25. - Conhecimento básico em Excel (inclusive PROCV/VLOOKUP).
  26. -Boa comunicação verbal e escrita.
  27. - Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística, Engenharia, etc.).
  28. - Experiência com planejamento de serviços, atendimento técnico ou áreas similares é um diferencial.
  29. - Conhecimento em sistemas de ordens de serviço, logística de atendimento técnico ou SAP (desejável).
  30. Requisitos
  31. ?? -Conhecimento básico/ intermediário em Excel (inclusive PROCV)
  32. ??? -Boa comunicação verbal e escrita.
  33. ??- Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística, Engenharia, etc.).
  34. ? -Experiência com planejamento de serviços, atendimento técnico ou áreas similares
  35. Benefícios
  36. Refeitório no Local  
  37. Assistência médica 
  38. Assistência odontológica 
  39. Seguro de vida 
  40. Cesta de Natal 
  41. Programa de treinamentos 
  42. Convênio com empresas parceiras 
  43. Ginástica laboral

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

5 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.294,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Aparecida de Goiânia, GO
  1. Imprimir vaga