Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- O Analista Administrativo será responsável por apoiar as rotinas administrativas e operacionais da fábrica, assegurando a eficiência dos processos internos e o cumprimento dos prazos e procedimentos corporativos. Atuará de forma integrada com os setores de Produção, Compras, Financeiro, RH e Logística, contribuindo para o bom funcionamento das atividades administrativas e para o suporte à gestão da unidade fabril.
- Entre suas principais atividades estão:
- Auxiliar no processo de entradas e saídas de notas fiscais (produtos, serviços e remessas);
- Realizar a conferência e o registro de notas fiscais no sistema ERP (Sankhya);
- Executar o arquivamento e controle documental fiscal; Efetuar o recebimento e conferência de pedidos de Private Label;
- Realizar o lançamento e acompanhamento de pedidos no sistema ERP;
- Fazer interface com clientes para acompanhamento de entregas e status de produção;
- Atualizar planilhas de controle de pedidos e entregas;
- Apoiar na emissão de relatórios de performance de clientes e margens;
- Consolidar informações para reports gerenciais (produção, vendas, custos);
- Apoiar reuniões de acompanhamento de indicadores de Private Label;
- Dar suporte na comunicação com clientes (follow-up, entregas e devoluções) – áreas de Logística e PCP;
- Auxiliar no processo de fechamento contábil e gerencial.
- Requisitos e qualificações:
- Necessária experiência mínima de 02 (dois) anos em rotinas administrativas dentro de ambiente industrial, preferencialmente no segmento cosmético, farmacêutico, químico ou alimentício. Para o acesso a esta ocupação requer-se curso em ensino médio completo ou superior em andamento;
- Desejável:
- Conhecimento sistema Sankhya;
- Proatividade e senso de responsabilidade, organização e capacidade de priorizar tarefas, boa comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar sob prazos e com múltiplas demandas, postura ética e comprometimento com a confidencialidade das informações, facilidade para lidar com diferentes áreas e níveis hierárquicos.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida em Grupo
- -. Vale refeição R$40,00/dia
- -. Auxílio Transporte
- -. Ticket Farmácia
- -. Plano de saúde e Odontológico Amil
- -. Compra de produtos com desconto
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
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