Salário
R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Palhoça, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Missão do Cargo:
- Garantir a execução eficiente, controlada e padronizada das rotinas administrativas (contratos, boletos, repasses, cadastros e suporte a clientes), assegurando organização, confiabilidade e cumprimento de prazos. Atuar como elo entre a estratégia definida pelos sócios e a operação administrativa do negócio.
- Atividades a serem desenvolvidas:
- Apoiar processos administrativos e rotinas de manutenção dos imóveis;
- Gerar cobranças, realizar lançamentos e conferir boletos de aluguel, seguros e IPTU;
- Controlar em sistema, os boletos de seguros e IPTU, garantindo registros corretos;
- Realizar seguros imobiliários e empresariais vinculados aos contratos de locação;
- Executar e conferir notas fiscais de contratos e serviços prestados;
- Realizar trocas de titularidade em contratos e serviços quando necessário;
- Auxiliar nos processos relacionados ao controle e pagamento do IPTU;
- Apoiar a comunicação com clientes (inquilinos e proprietários) sobre demandas administrativas, financeiras e contratuais.
- Requisitos:
- Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Experiência prévia em rotinas administrativas será considerada diferencial;
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Salário: Conforme experiência
- Horário de trabalho: Das 8h às 12h e das 13:30h às 18h - De segunda a sexta-feira
- Benefícios:
- -. VA R$400,00 p/ mês
- -. Auxílio combustível de R$400,00 p/ mês
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Superior completo/cursando administração ou áreas correlatas.
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga