Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Diadema, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da posição: Vendas e Relacionamento com o Cliente altamente motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será comunicativo, terá experiência em telemarketing, vendas e conhecimento em sistemas CRM, e estará focado em fornecer um serviço excepcional ao cliente.
- Responsabilidades:
- Gerenciar e cultivar relacionamentos com clientes existentes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelidade.
- Realizar contatos proativos com clientes potenciais via telefone, Whatsapp e outras plataformas de comunicação para promover produtos e serviços.
- Utilizar eficazmente o sistema CRM para registrar informações relevantes sobre clientes e acompanhar atividades de negócios.
- Identificar oportunidades de negócios adicionais através da compreensão das necessidades e objetivos dos clientes.
- Alcançar metas estabelecidas pela empresa, demonstrando habilidades sólidas de negociação e fechamento de negócios.
- Colaborar com outras equipes, como marketing e suporte técnico, para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente.
- Requisitos:
- Experiência comprovada em telemarketing, vendas e uso de sistemas CRM.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes.
- Orientação para resultados e capacidade comprovada de alcançar e superar metas.
- Conhecimento sólido em sistemas CRM para gerenciamento de leads e pipeline de negócios.
- Sálario: 1.800,00
- Horário: Segunda à sexta-feira 08:30 às 18:30
- Benefícios: VT+ VR + TOTAL PASS
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga