Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Service Desk em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Viva a experiência SONDA
  8. Aqui você transforma sua carreira!
  9. Por que fazer parte da SONDA?
  10. Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
  11. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  12. Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.
  13. Nesta função você irá
  14. Fornecer suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades.
  15. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes.
  16. Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente
  17. Ideal se você tiver:
  18. Ensino técnico em informática ou similar.
  19. Experiência com conhecimentos técnicos.
  20. Experiência em atendimento e serviço ao cliente
  21. Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc).
  22. Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI
  23. Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
  24. Local: Santo André - SP
  25. Horário de trabalho: -13h as 22h (SEG/SEX)
  26. O que você pode esperar de nós?
  27. Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
  28. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  29. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  30. O que oferecemos?
  31. SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  32. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  33. E muito mais!
  34. + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  35. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  36. Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
  37. #LI-ONSITE
  38. #LI-NDI

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santo André, SP
  1. Imprimir vaga