Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 13
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Quais serão seus desafios?
- Domínio prático em atendimento ao cliente multicanal, com foco na resolução ágil e empática de demandas, utilizando sistemas integrados de CRM e telefonia;
- Capacidade comprovada de interpretar procedimentos internos, aplicar scripts de atendimento de forma personalizada e manter a satisfação do cliente mesmo em situações adversas;
- Requisitos e qualificações
- O que esperamos de você?
- Ensino médio completo ou Ensino superior cursando/completo;
- Sólida vivência na área relacionamento com o cliente, sempre buscando atingir e superar metas estabelecidas;
- Habilidade para interagir simultaneamente com diferentes sistemas;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Digitação rápida e precisa;
- Familiaridade com o utilização de CRMs (ex: Salesforce), e com sistemas internos de atendimento e plataformas multicanal (telefone, chat, e-mail, redes sociais).
- Informações adicionais
- O que temos de bom:
- Salário compatível com o mercado
- Vale-transporte
- Vale refeição (sem desconto em folha e mantido durante as férias)
- Vale alimentação (sem desconto em folha, mantido durante as férias e saldo extra no mês de Dezembro)
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Auxílio Creche
- Previdência Privada
- Assistência funeral
- PPR
- Seguro de vida
- Gympass
- Assistência psicológica, financeira e jurídica para você e seus dependentes
- Atendimento médico e nutricional
- Happy Day - uma folga no mês do aniversário
- Universidade corporativa
- Licença maternidade e paternidade estendidas
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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