Salário
R$ 1.522,00 a R$ 1.702,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 7
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- VAGA TAMBÉM DISPONÍVEL PARA PCD
- Pré-requisitos
- Escolaridade: Ensino médio completo
- Experiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial;
- Conhecimento de Pacote Office, facilidade no manuseio de computadores, Boa dicção, Dinamismo, Empatia.
- Principais Atividades
- Estamos em busca de profissionais comunicativos, persuasivos e focados em resultados para atuar na área de retenção de clientes. A principal atividade será realizar atendimentos receptivos e/ou ativos para evitar cancelamentos de serviços, oferecendo soluções, condições especiais e benefícios que atendam às necessidades dos clientes. É essencial ter escuta ativa, empatia e habilidade de negociação. O profissional será responsável por entender os motivos do cancelamento, registrar as interações no sistema e propor alternativas para manter o cliente na base.
- Escala de trabalho:
- Escala 6 X1 (FOLGAS ALTERNADAS AOS FINAIS DE SEMANA)
- horário de trabalho: 6H20 DIÁRIAS
- Turnos disponíveis:
- 13h40 às 20h
- Salário: a partir de R$ 1.522,28 por mês + bonificação de R$ 180,00
- Conhecimento e Habilidades: Atendimento ao Cliente, Call Center, Suporte ao Cliente e Sac.
- Benefícios:
- -. Vale-Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Desconto Comercial
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
45 Candidatos se inscreveram a esta vaga