Salário
R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- O que buscamos?
- Irá atuar no setor de tecnologia da informação, focado em processos e qualidade. Deverá garantir que os processos das equipes operacionais estejam documentados e atualizados na ferramenta de base de conhecimento, realizará mapeamento de processos com intuito de trazer melhorias.
- Deverá conduzir as auditorias que ocorrem anualmente, garantindo o bom funcionamento e execução dos processos conforme suas documentações para assim assegurarmos que não teremos não conformidades. Homologar processos e assegurar que estão em conformidade com a politica da organização, assegurando de que todos os processos e instruções estejam previamente documentadas, será responsável pela ferramenta de base de conhecimento deverá garantir que esta esteja atualizada, revisada e em uso por todos.
- Auxiliará na distribuição de chamados de todas as camadas N1, N2 e N3, atuando como Ticket Manager acompanhando o SLA e qualidade dos atendimentos, garantindo o correto direcionamento, categorização e priorização dos tickets. Deverá através deste, identificar gargalos e oportunidades de otimização dos atendimentos, promovendo treinamentos para a operação, propor e implementar melhorias processuais.
- Trazer melhorias e otimizações focadas principalmente em otimização do tempo e no uso de automações.
- Como será o seu dia a dia:
- Apoiar na implantação da cultura de Qualidade e Processos na empresa e no alinhamento desta com as demais áreas da empresa;
- Criar e alimentar a Base de Conhecimento (KCS);
- Auxiliar nos processos de auditoria interna e externa;
- Mapear e Criar Novos Processos;
- Gerir as filas de atendimento;
- Gerir os catálogos de serviços;
- Reportar qualquer não conformidade aos processos implantados;
- Prestar suporte a clientes internos e externos, realizando atendimento remoto ou presencial em diferentes níveis complexidade;
- Realizar a gestão da qualidade nas operações em que estiver envolvido.
- Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Conhecimento em ITIL;
- Pacote Office intermediário.
- Serão diferenciais
- Certificação em ITIL;
- Horário de atuação
- 08:00 as 17:00 (Segunda a Sexta-feira);
- 100% Presencial em Curitiba PR
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de Saúde
- -. Auxílio farmácia
- -. Plano Odontológico
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio creche
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
30 Candidatos se inscreveram a esta vaga