Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 10227016- Analista De Service Desk Sênior em SP

Salário

R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições: 
  8. O que buscamos?
  9. Uma pessoa com perfil de liderança e gestão de projetos.
  10. Como será o seu dia a dia: 
  11. Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
  12. Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
  13. Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
  14. Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
  15. Receber, registrar e encaminhar as solicitações / chamados / incidentes referentes à infraestrutura predial e administrativa, orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor.
  16. Requisitos e qualificações: 
  17. Conhecimento em Windows e Pacote Office;
  18. Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação.
  19. Serão diferenciais:
  20. Certificação ITIL/Cobit;
  21. Certificação MCITP ou MCSE.
  22. Horários de Atuação:
  23. 10h às 19h
  24. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  25. Informações adicionais: 
  26. O que você vai encontrar aqui:
  27. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  28. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  29. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  30. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  31. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  32. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  33. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  34. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  35. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  36. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  37. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  38. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? 
  39. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 10227016- Analista De Service Desk Sênior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga